Serviços
O Condomínio poderá contar com uma empresa vigilante quanto às finanças. Na movimentação da conta corrente, o acompanhamento é diário. Em todas as ações há sempre a intenção de servir você em suas necessidades, assegurando os seus interesses com tranqüilidade.
» Contabilidade
- Processamento contábil das receitas e despesas automatizadas através de convênio bancário.
- Demonstrativos financeiros com diversos tipos de relatórios contábeis.
- Relatório de análise financeira mensal e anual.
- Relatório de inadimplência com demonstrativo da cobrança amigável e jurídica.
- Gráficos comparativos de receitas e despesas através da internet.
- Emissão de cobrança bancária das cotas condominiais, editais, distribuição de atas e circulares.
- Sistema de malote para transporte de documentos com três visitas semanais.
- Consultoria financeira.
- Mapa de concorrência com no mínimo três empresas por obra ou serviço a serem executados no Condomínio com a livre escolha do Síndico(a).
» Recursos Humanos
- Seleção, admissão, demissão e cursos de treinamentos aos funcionários.
- Elaboração da folha de pagamento e cálculos trabalhistas.
- Recolhimentos das obrigações para os órgãos oficiais: INSS, FGTS, PIS, RAIS, Contribuições Patronais e Sindicais.
- Controle de férias.
- Acompanhamento dos recolhimentos tributários quando da contratação de empresa terceirizada.
- Planilhas demonstrativas de custo da folha de pagamento mensal e anual.
- Demonstrativo para supressão de horas extras.
- Sugestões de cursos inerentes às funções de cada funcionário do condomínio.
- Vistoria Funcional (asseio, comportamento, vestimentas, etc).
- Acompanhamento de processos trabalhistas.
» Cobrança
- Envio de 1ª carta amigável de cobrança após 15 dias do vencimento e 2ª carta amigável de cobrança após 30 dias do vencimento com aviso de encaminhamento ao depto. Jurídico, ou conforme orientações do Síndico(a).
- Ligações telefônicas de lembrete da falta de pagamento das cotas em atraso.
- Se no prazo de 40 dias não houve liquidação do débito será encaminhado ao depto. jurídico para cobrança judicial, após prévia autorização do Síndico(a).
- Os honorários advocatícios serão arcados pela parte perdedora da ação. O Condomínio apenas deverá no início do processo adiantar as custas processuais e certidões as quais serão agregadas ao pagamento da parte perdedora.
- Disponibilização da 2ª via do boleto das cotas condominiais por diversos meios de transmissão e formalização de acordos amigáveis com autorização prévia do Síndico(a), com o devido termo de confissão de dívida assinado pela parte devedora.
» Serviços on-line
- Acesso através do site da administradora aos serviços on-line.
- Balancetes, demonstrativos de despesas e receitas.
- Gráficos comparativos.
- Fluxo de caixa.
- Relatório de inadimplência (constando somente o número da unidade).
- Impressão da 2ª via do boleto bancário da cota condominial.
- Últimas três atas e circulares.
- Convenção Condominial e Regulamento Interno.
- Meios de comunicação direto com a administradora.
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